Como fazer CRIOTERAPIA em casa e seus benefícios

O QUE É A CRIOTERAPIA: 

A Crioterapia é um tratamento feito a frio com Gel Massageador ou outros ingredientes que provocam uma vasodilatação superficial, combatendo a flacidez e a gordura localizada, ao mesmo tempo em que relaxa a temperatura da pele para manter o equilíbrio térmico.

COMO FUNCIONA A CRIOTERAPIA:

O organismo reage produzindo calor, que resulta na queima de gordura localizada.
Na região tratada a crioterapia  auxilia atenuando os efeitos da celulite.
A eficácia da técnica foi avaliada clinica e subjetivamente e demonstrou melhora em TODOS os itens avaliados relacionados a Lipodistrofia Ginoide (Celulite).
 

Veja um depoimento real de quem testou e aprovou:

Fiquei até com vergonha de mostrar a foto do meu antes… mas quero muito mostrar o resultado para vocês.. e quem sabe ajudar na perda da “pochetinha” de muitas meninas que estão na batalha também!

QUE VERGONHA! Eu nem queria postar esta foto… parecia que eu tinha engolido um sapo… e essa POCHETE ! E o culote??  haaaaaaaaaaaa… Isso não me pertence mais!!!

Eu não estava gorda né… mais estava com uma barriga estranha… não era de grávida … nem de lombriga…..haa estranho né?? kkkkkkkkk

Depois de 15 dias tirei mais fotos… mas como meu rosto ficou com cara de retardada..kkkk.. cortei a foto e vou colocar só a da barriga.. srrs.. Reparem que eu já comecei a perder medida por conta da bandagem fria.. e afinei mais a cintura! 😉

Agora .. vem a foto da minha cinturinha mais afinada!!!  Ebaaaaaaaa..Vocês não tem ideia de como tirar fotos é importante para a gente ver a evolução!!! Bom… eu já estava notando.. pois minhas calças  estavam passando com mais facilidade… porém o fato de ver as fotos… fica super nítido como minha cintura melhorou e a danada da “pochetinha” diminuiu!!  Olhem a voltinha da cintura!!  *-*  … tentei clarear a foto mas não consegui.. Creio que mesmo assim dá para perceber a minha perda de medidas!  OBS: não achei a mesma blusa… mas coloquei o mesmo short para vocês notarem a diferença!

Bom..  agora é continuar mantendo… acho que a bandagem fria vai conseguir afinar ainda mais minha cintura .. vou continuar!.. Devo as vezes comer algumas coisas que tinha eliminado durante o mês passado… porém.. só vou comer em finais de semana e em pouca quantidade!

Enfim.. estou satisfeita agora com meu novo corpo…
E vocês meninas… o que acharam do resultado?

Depoimento retirado do texto: Meu Resultado! Perdendo Peso e Medidas! do blog Apimentada.
 
Benefícios: auxilia na queima de gorduras localizadas.

*CLIQUE AQUI E APRENDA COMO FAZER Crioterapia EM CASA*

Sair da versão mobile