O episódio final de The Walking Dead: Crítica

Sobre o episódio final de The Walking Dead: Eu demorei um tempão para ver a temporada final da série, pois queria maratonar ela por completa, sem ter que esperar dias e dias para um próximo capítulo.

E quando terminei, fiquei simplesmente decepcionado. Mas que final terrível!

Toda a história da décima primeira e última temporada foi simplesmente um fracasso. Varias tretas aleatórias, e diálogos forçados para romantizar a amizade dos personagens que restaram.

A decepção do final de The Walking Dead

O mínimo que todos esperavam era um final épico, com muita tensão e aventura contra o pior inimigo de todos os tempos. Principalmente depois da descoberta dos zumbis inteligentes que escalam, e utilizam armas. A impressão que dava era que a qualquer momento descobririam que os zumbis evoluíram e o inimigo finalmente seriam eles, mas ao invés disso, a trama girou em torno de uma guerrinha idiota contra uma comunidade fascista, em que visa proteger os governadores e ricos antes dos civis. Além disso, a morte da Rosita foi completamente DESNECESSÁRIA, assim como a morte do Carl em temporadas anteriores!

The Walking Dead: Última cena da Michone

Aparição do Rick no final de The Walking Dead

Um enorme desperdício de potencial enquanto os fãns esperavam ansiosamente a volta do Rick, ele aparece poucos segundos antes dos créditos e sem nenhum contexto com a história que rolou no final da série. Muito pelo contrário, o Rick pareceu anunciar uma nova série deixando toda história original de The Walking Dead para trás.

E para completar ficaram várias perguntas sem respostas, como:

The Walking Dead: Última cena do Rick

Alternativas para depois do final de The Walking Dead

Bom, para os que ficaram decepcionados como eu, resta acompanhar a única serie ainda boa do universo de The Walking Dead que é Fear The Walking Dead que mostra mais sobre o mundo antes da queda e também conta a história do que acontece com o Morgan depois dos salvadores.

Sair da versão mobile