Mensagem de safra de arroz contaminada é falsa

Nos últimos dias, as pessoas têm compartilhado desesperadamente pelas redes sociais uma mensagem dizendo que o Governo está omitindo que uma determinada a safra de arroz está contaminada.

Na verdade, embora esse boato esteja se espalhando novamente agora, essa mensagem não é nada nova e se trata de mais uma FARSA que se espalha de tempos em tempos pelas redes sociais.

Até hoje, não se sabe o intuito de se proliferar tais mentiras, pois além de causar pânico desnecessário à população, desta vez ainda estão veiculando algumas marcas que estariam distribuindo esse suposto arroz contaminado.

***Eu alerto a todos que recebem esse tipo de mensagem a NÃO compartilhar, pois além de estar espalhando um boato, você pode ser processado pelas marcas por calúnia e difamação.
Fiquem alertas!
​Veja o conteúdo do boato abaixo:

ATENÇÃO
O governo brasileiro está escondendo uma informação da população. A nova safra de arroz referente a colheita do mês de Outubro foi infectada com vírus e bactérias por estudantes universitários em visitas nas plantações. Esses vírus e bactérias causam infecção no estômago podendo levar a morte. O Ministério da Saúde não tem dinheiro para tirar a bactéria dessa safra de arroz.

REPASSEM para o maior número de pessoas, não deixe que elas comam arroz das marcas… (homitimos as marcas pelo motivo que escrevemos acima)… pelos próximos meses. Vamos nos prevenir e denunciar. Parem de comer arroz!
O médico Carlos Gouveia, CRM 32.234 tem mais informações a respeito no 0800-770-7900.
REPASSEM E SALVEM VIDAS!
Fim.


***Então já estão esclarecidos.
Se receberem esta mensagem, NÃO repassem, pois se trata apenas de mais um BOATO!

Sair da versão mobile