Termos e Condições de Publicação

Termos e condições de publicação de Guest Post ou PubliPost no PortalParalelo.Com.

1 – Sobre o Conteúdo:

O Publicador convidado concorda e declara que todos os textos, comentários, arquivos, imagens, fotos, vídeos, arquivos de som ou outros materiais (aqui definidos como “Conteúdo”) publicados, transmitidos ou com links no Site, são de responsabilidade total do Publicador convidado que inseriu o Conteúdo. Mais especificamente, o Publicador convidado é inteiramente responsável por todo e qualquer Conteúdo que ele inserir no, ou através do, Site e/ou dos Serviços. Ademais, o Site e seu Conteúdo podem conter links para outros sites da Internet, que não são relacionados ao PortalParalelo.Com. O PortalParalelo.Com não representa ou garante a autenticidade e exatidão das informações contidas em seu Site, uma vez que o conteúdo é incluído pelo Publicador convidado. O acesso feito através de links a qualquer outro site também é de responsabilidade e risco do próprio Publicador convidado. Sob nenhuma circunstância o PortalParalelo.Com será responsabilizado de forma alguma por Conteúdo ou por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorridos como resultado do uso de qualquer conteúdo listado, por e-mail ou outra forma disponibilizado através do Serviço. O PortalParalelo.Com tem o direito de remover total ou parcialmente qualquer Conteúdo disponível no Site, a seu próprio critério, por violar o nossos valores, estes Termos, a legislação e/ou regulamentação aplicável, ou por qualquer outro motivo que julgar apropriado, sem que isso gere qualquer tipo de direito ao Publicador convidado.

2 – Notificação sobre Infrações:

Caso qualquer pessoa, seja ou não Publicador convidado do Site, se sentir lesado em relação a qualquer Anúncio e/ou Conteúdo, poderá encaminhar ao PortalParalelo.Com notificação por escrito solicitando sua exclusão e retirada do Site.
No entanto, para não prejudicar o Publicador convidado de boa-fé, a retirada do Anúncio e/ou Conteúdo do Site dependerá de efetiva comprovação ou forte evidência da ilegalidade ou infração à lei, direitos de terceiros e/ou a estes Termos.
As notificações deverão ser encaminhadas ao PortalParalelo.Com pela pessoa supostamente lesada ou, se for o caso, pelo titular do direito intelectual violado, contendo as seguintes informações:
a) Identificação do objeto protegido por direitos intelectuais que tenha sido violado, se for o caso;
b) Identificação do material que supostamente representa a infração, código do(s) Anúncio(s) e/ou link completo do Anúncio, ou, em caso de não se tratarem de Anúncios, informações necessárias para a devida identificação do Conteúdo;
c) Declaração de que o notificante possui elementos suficientes para embasar a alegação de violação legal; e
d) Declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e verdadeiras, sob pena de incorrer nas consequentes responsabilidades cíveis e penais, e de que o notificante está autorizado a agir em nome do titular do direito supostamente violado.
As notificações deverão ser encaminhadas ao e-mail ou formulário de contato do site. O notificante reconhece que caso não cumpra com todos os requisitos mencionados acima, sua notificação poderá não ser considerada, sem que isso gere qualquer direito e/ou ateste conhecimento prévio do caso pelo PortalParalelo.Com.

3 – Privacidade e Divulgação de Informação

Ao usar o Site ou qualquer dos Serviços, o Publicador convidado reconhece e concorda que o PortalParalelo.Com poderá, a seu critério, divulgar o Conteúdo publicado pelo Publicador convidado, assim como reter, armazenar e/ou divulgar as suas informações pessoais, endereço de e-mail, endereço de IP e outras informações no caso de exigência legal ou se necessário para: colaborar com ações legais, investigações e/ou procedimentos administrativos; cumprir com esses Termos; responder a reclamações referentes à existência de Conteúdo que possa infringir direitos de terceiros ou de caráter supostamente ilegal; responder a reclamações de que as informações pessoais ou de contato (por exemplo, telefone, endereço, etc.) de terceiros foram publicadas ou transmitidas sem o consentimento de seu detentor ou como uma forma de assédio; proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoal do PortalParalelo.Com, seus Publicadores convidados e do público em geral.

O Publicador convidado que eventualmente anuncie produtos de comercialização e/ou publicidade controlada se compromete e declara, sob pena de responder nos termos da lei, conhecer todos os termos legais para o anúncio, publicidade, exposição à venda e comercialização destes. O PortalParalelo.Com sugere, ademais, que sejam expostos juntamente com o Anúncio, os respectivos documentos comprobatórios da regularidade da venda destes determinados produtos e declara, para todos os fins, que não assume qualquer responsabilidade pela legalidade e veracidade destas informações, documentos e Conteúdo.
O PortalParalelo.Com se compromete a envidar seus melhores esforços para excluir e retirar do Site os Anúncios, mediante denúncia dos Publicadores convidados e/ou órgãos competentes, que ofertem produtos com comercialização e/ou publicidade controlada sem as devidas indicações de registro e/ou demais documentos que se façam necessários. Por razões técnicas e a fim de evitar o prejuízo a Publicadores convidados de boa-fé, o PortalParalelo.Com apenas se compromete com a exclusão dos anúncios denunciados quando estes apresentarem forte evidência da eventual infração e apontamento inequívoco do Anúncio determinado, seja pela indicação do link específico completo ou do código do Anúncio.

4 – Negociações entre Pessoas

O Publicador convidado está ciente e aceita que as negociações entre organizações e/ou indivíduos que se originem através deste Serviço, incluindo pagamento e entrega de bens e serviços e qualquer outros termos, condições, garantias, representações, sociedades, etc. associados a tais negociações, são de responsabilidade total e exclusiva do Publicador convidado, comprador, vendedor e/ou anunciante. O PortalParalelo.Com não será responsável por qualquer perda ou dano que resulte de tais negociações. O PortalParalelo.Com atua apenas como um provedor de conteúdo de terceiros, disponibilizando espaços para Anúncios e Conteúdos de terceiros. Os Publicadores convidados devem negociar entre si diretamente, sem a intervenção e/ou intermediação direta ou indiretamente do PortalParalelo.Com e, por isso, o Site permite a divulgação de contatos próprios e independentes dos Publicadores convidados para que eles possam se contatar fora da plataforma virtual do PortalParalelo.Com.

5 – Limites do Serviço

O Publicador convidado aceita e reconhece que o PortalParalelo.Com estabelece limites aos seus Serviços como, por exemplo, número máximo de dias que um Conteúdo permanecerá no Site, número e tamanho máximo de anúncios publicados no Site, ou qualquer Conteúdo que seja transmitido pelo PortalParalelo.Com ou arquivado no Site e a frequência que o Publicador convidado poderá acessar o Serviço. Aceita também que o PortalParalelo.Com não tem responsabilidade alguma sobre erros ou perda de Conteúdo guardado no Site ou transmitido pelo nosso Serviço. Ademais, reconhece que o PortalParalelo.Com se reserva o direito de modificar, suspender ou descontinuar o Serviço a qualquer momento sem aviso prévio, sem que isso gere qualquer tipo de direitos aos Publicador convidados ou obrigações ao PortalParalelo.Com .

6 – Garantias

O Publicador convidado aceita e está ciente de de que o PortalParalelo.Com, não se responsabiliza pela precisão, legalidade, veracidade, segurança, licitude e/ou qualidade dos anúncios. O uso do Site em eventuais transações realizadas entre Publicador convidados é de sua total responsabilidade e feita por conta e risco do Publicador convidado. O PortalParalelo.Com também não se responsabiliza por links publicados em nosso Site, tampouco por vírus ou componentes perigosos que se encontrem conectados ao PortalParalelo.Com ou aos Serviços.

O Publicador convidado concorda, sob pena de responder legalmente, em não publicar Anúncios, enviar e-mails ou disponibilizar no PortalParalelo.Com Conteúdo que:

  • Seja ilegal, perigoso, ameaçador, abusivo, perturbador, difamatório, pornográfico, calunioso, invasivo à privacidade de terceiros ou assedia, causa dano, ofende e ameaça, de qualquer forma, menores de idade;
  • Os anúncios no PortalParalelo.Com precisam estar DENTRO DA LEI. Anunciar os seguintes termos ou relacionados a estes também não será permitido: escravo(a), sufocar, estupro, intoxicação, abuso, drogas, tortura;
  • Assedia, degrada, intimida, ameaça ou descrimina um indivíduo ou grupo de indivíduos de acordo com a religião, sexo, orientação sexual, raça, etnia, idade ou condição física e/ou mental;
  • Represente indevidamente e de má fé a identidade de um determinado indivíduo ou entidade, inclusive mas não somente a identidade do PortalParalelo.Com, ou que faz afirmações falsas ou enganosas sobre a sua relação com um determinado indivíduo ou entidade;
  • Usa informação pessoal ou de identificação de terceiros sem o seu prévio consentimento explícito;
  • Seja falso, enganoso, malicioso, traiçoeiro, contém informação errada ou de má fé;
  • Viola as leis de direitos autorais e de propriedade intelectual, ou Conteúdo que o Publicador convidado não tem o direito, seja sob a lei, sob contrato ou sob relações de confiança, de disponibilizar;
  • Constitui ou contém “material publicitário não desejado”, “lixo eletrônico”, “spams”, “correntes”, “esquemas piramidais”, ou qualquer propaganda comercial não solicitada;
  • Contém ou constitui qualquer forma de propaganda (1) que esteja publicado em áreas do PortalParalelo.Com que não são designadas para este fim, ou (2) enviada por e-mail para os Publicador convidados do PortalParalelo.Com que pediram para não ser contatados por esse tipo de serviço, produto ou interesse comercial.
  • Inclui links para sites de serviços e produtos, exceto se forem links comprovados e autorizados pelo PortalParalelo.Com e com o respectivo plano pago;
  • Anuncia qualquer tipo de serviço ilegal ou a venda de itens ilegais ou regulados pela lei;
  • Contém vírus ou códigos de programação, arquivos ou programas designados a interromper, destruir ou limitar o funcionamento de programas (“softwares”), equipamentos de computação e periféricos ou equipamentos de telecomunicação;
  • Impeça o fluxo normal de mensagens no Site por causa do envio de mensagens em quantidade excessiva, ou que afeta negativamente o uso do PortalParalelo.Com pelos seus Publicador convidados; ou
  • Contém endereços de e-mails, cabeçalhos, assinaturas ou qualquer outro identificador falso para manipular e esconder a origem do Conteúdo transmitido no Site

Adicionalmente, o Publicador convidado se compromete e concorda em não:

  • Entrar em contato com pessoas que pediram para não ser contatadas;
  • “Perseguir” ou assediar terceiros;
  • Coletar informações pessoais de terceiros para uso comercial ou ilegal;
  • Usar de meios eletrônicos para baixar informação do Site, com exceção de ferramentas de busca da Internet, por exemplo: Google e arquivos públicos não-comerciais (arquivo.org) que estejam de acordo com os nossos arquivos robost.txt;
  • Tentar acessar o sistema do PortalParalelo.Com ou engajar em atividades que destruam, danifiquem, depreciem, interfiram ou debilitem a performance dos nossos Serviços ou do Site.

7 – Política de Spam

O Publicador convidado concorda em não enviar e-mails de propaganda não solicitados, lixo eletrônico e/ou spams para os e-mails do PortalParalelo.Com ou através do sistema do PortalParalelo.Com.

Os Termos constituem o acordo integral entre o Publicador convidado e o PortalParalelo.Com e substituem qualquer acordo ou termo anterior estabelecido entre as partes. Os Termos, deveres e obrigações estabelecidos entre o Publicador convidado e o PortalParalelo.Com são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Caso o PortalParalelo.Com deixe de cumprir quaisquer das disposições destes Termos, ou deixe de exigir que os mesmos sejam em qualquer parte cumpridos, não constituirá renúncia a qualquer das disposições presentes nestes Termos. Se qualquer item deste acordo for considerado legalmente inválido por qualquer corte, os demais permanecerão completamente válidos.

8 – Direito de Propriedade Intelectual

Os elementos encontrados no Site (“Elementos”), com exceção dos Conteúdos e/ou Anúncios submetidos por Publicador convidados, são de titularidade, ou licenciados para, do PortalParalelo.Com e estão sujeitos aos direitos intelectuais de acordo com as leis brasileiras e tratados e convenções internacionais dos quais o Brasil seja signatário. Apenas a título exemplificativo, entendem-se como Elementos: textos, softwares, scripts, imagens gráficas, fotos, sons, músicas, vídeos, recursos interativos e similares, marcas, marcas de serviços, logotipos e “look and feel” e ferramentas do Site. Tais Elementos não podem ser copiados, usados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, difundidos, licenciados, vendidos ou, de outro modo, explorados para quaisquer fins, sem o consentimento prévio e por escrito do PortalParalelo.Com. O Publicador convidado também concorda em não burlar, desativar ou, de alguma forma, interferir em recursos e/ou ferramentas relacionados à segurança do Site, sob pena de incorrer nas medidas judiciais cabíveis.

9 – Responsabilidade

O Publicador convidado entende plenamente que a responsabilidade do PortalParalelo.Com está restrita aos danos comprovadamente causados direta e exclusivamente pela prestação de seus Serviços. Neste sentido, o PortalParalelo.Com não será responsável por perdas e danos resultados do uso ou mau uso do Site e dos Serviços, da falta de habilidade em usar o Site e e/ou os Serviços, ou, ainda, da interrupção, suspensão ou modificação do Site ou dos Serviços. ESTA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TAMBÉM SE APLICA COM RELAÇÃO AOS DANOS E PERDAS OCORRIDOS ATRAVÉS DO RECEBIMENTO E/OU NEGOCIAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS, INFORMAÇÕES E CONSELHOS DE TERCEIROS ATRAVÉS DO SITE DO PortalParalelo.Com VIA ANÚNCIOS, MENSAGENS, E-MAILS OU LINKS NO NOSSO SITE.

10 – Indenização

O Publicador convidado concorda em indenizar e garantir que o PortalParalelo.Com , suas subsidiárias, associados, sucessores, diretores, agentes, provedores de serviços, funcionários, fornecedores e empregados, está livre do pagamento de quaisquer cobranças, reclamações e exigências como honorários de advogados e custas judiciais geradas por terceiros em decorrência do Conteúdo publicado por este ou através de seu login através PortalParalelo.Com ou, ainda, por violação dos Termos, de qualquer direito de terceiros e/ou da legislação aplicável.

11 – Cobrança | Saldo negativo

Se a sua instituição financeira rejeitar ou reverter um pagamento devido ao cartão de crédito perdido ou roubado , o PortalParalelo.Com reserva-se o direito de cancelar o seu anúncio e bloquear a sua conta. Se você não corrigir o saldo negativo de sua conta do PortalParalelo.Com no prazo de dois dias o PortalParalelo.Com poderá emitir uma nota de débito que você deverá pagar por cartão de crédito. Se você enviar um novo pedido on-line e o saldo de sua conta do PortalParalelo.Com for menor do que o valor total do seu pedido, o seu pagamento será usado automaticamente para pagar as despesas e quitar o saldo negativo até R$ 0,00, sem que o seu anúncio e / ou opções de destaque que estão sendo pedidos sejam postados.

Nossas políticas são projetados para criar um ambiente seguro e justo para todos usando o site PortalParalelo.Com. Aprender o que é permitido pode ajudá-lo a evitar acidentalmente quebrar as regras e ajuda todos a ter uma grande experiência.

12 – Postando um conteúdo no PortalParalelo.Com

Conteúdos que não cumprem com os nossos Termos serão removidos do site. O PortalParalelo.Com reserva-se o direito de remover qualquer conteúdo sem aviso ou outra notificação. Qualquer conteúdo que suspeitamos ser spam ou fraudulento será removido.