Filme Spree – @kurtsworld96

READ IN:
  • PortuguêsPortuguês
  • EnglishEnglish
  • Eu estava vendo vídeos aleatórios no Youtube até que li um comentário de alguém falando sobre um filme chamado Spree, onde um cara matava pessoas em live para ficar famoso nas redes sociais. Achei a temática interessante, então fui procurar para saber do que se tratava.

    Logo na primeira pesquisa, notei que ele não estava disponível em nenhuma das plataformas de streaming que eu assinava e isso me deixou um pouco triste, mas logo depois descobri que o mesmo estava disponível completo e de graça no youtube, logo fui direto assistir, sem ao menos pesquisar mais sobre quem estralava, qual era a direção, produção e etc… Eu só queria assistir e pronto.

    De cara, logo no início, já imaginei que seria uma produção caseira, sem enredo gravado somente de brincadeira, mas com alguns minutos de filme a minha opinião já começou a mudar.

    Primeiro me senti um pouco incomodado, pois a temática estava sendo levada a sério e meu subconsciente tentava encaixar a história do filme em algum acontecimento real e teimava em me desconcentrar fazendo eu pensar que isso realmente poderia já ter acontecido, ou irá acontecer muito em breve.

    Qual é a história do filme Spree?

    A história é bem simples: Interpretado por Joe Keery, o jovem aleatório chamado Kurt Kunkle (@kurtsworld96), tem o sonho de se tornar um influenciador digital e está pronto para fazer qualquer coisa para realizar seu desejo.

    Seu plano começa quando ele decide virar motorista de aplicativo e transmitir um programa ao vivo chamado “A Aula” enquanto trabalha transportando passageiros em seu carro cheio de câmeras.

    Filme Spree - @kurtsworld96
    Filme Spree - @kurtsworld96 17

    Assim começa o filme de terror e humor negro de 2020, dirigido por Eugene Kotlyarenko, estrelado por Sasheer Zamata, David Arquette, Kyle Mooney e Mischa Barton e produzido por Drake.

    Após assistir o filme fui buscar mais informações sobre o mesmo e pasmem, o perfil @kurtsworld96, realmente foi criado em algumas redes sociais e no Instagram é um perfil verificado, até o momento que eu escrevi esse post mais de um milhão de seguidores. Assim como no filme a descrição é: Bem-vindo ao Kurts World! Todo o meu melhor conteúdo para todos os Kurties!

    Isso não é bizarro?

    Resumindo minha crítica ao filme, ele vale a pena ser assistido, principalmente se você for com pouca ou nenhuma expectativa inicial, assim como eu fui, pois certamente irá se surpreender.

    Assista agora filmes e séries pelo seu computador, tablets, TV ou celular

    Prime Video Channels - TV, Tablet, Celular e PC

    O Amazon Prime Video Channels é um serviço de streaming que oferece a todos os membros Prime a assinatura de canais premium sem compromissos de longo prazo e tudo isso em somente ...

    UOL Play

    Assista aos filmes de grande sucesso, as séries que todo mundo ama e muito mais. Programas esportivos ao vivo e conteúdo para crianças. Assista onde e quando quiser

    Paramount+ (Aplicativo para Celular)

    Com um catálogo rico em séries, programas e filmes, vale a pena assistir ao Paramount . Você vai se emocionar com dramas fascinantes, chorar de rir com comédias de sucessos, se ...

    Veja o trailer do filme Spree abaixo:

    7.1Pontuação do especialista
    Filme Spree

    : Interpretado por Joe Keery, o jovem aleatório chamado Kurt Kunkle (@kurtsworld96), tem o sonho de se tornar um influenciador digital e está pronto para fazer qualquer coisa para realizar seu desejo.

    Nota geral
    7.1
    Positive
    • História
    Negatives
    • Divugação

    Tags:

    Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

    Deixe uma Comentário

    Sua pontuação total

    Portal Paralelo
    Logo