Essa semana a Uber, enviou um comunicado aos seus clientes do Uber Eats no Brasil informando algumas mudanças na plataforma para 2022.
No comunicado enviado por email eles informam que o Uber Eats está iniciando o ano de 2022 com algumas mudanças importantes.
A partir de agora, eles irão concentrar seus esforços para oferecer a melhor experiência aos usuários na intermediação de entrega de itens de conveniência e mercado via Cornershop by Uber.
Com isso, a partir de 8 de março, não será mais possível pedir refeições em restaurantes pelo aplicativo da Uber (Uber Eats).
Mas qual seria o novo objetivo da Uber Eats no brasil?
Sendo assim, o principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo do Uber Eats.
De acordo com o mesmo, tudo isso será para que você possa ter ao seu alcance tudo o que precisar, com a melhor experiência possível, desde a escolha dos itens até a entrega.
Com isso, eles esperam que você continue contando com a Uber para suas compras.
Eu, particularmente irei sentir falta sim, pois utilizo tanto o Uber Eats, Quanto o Ifood para realizar pedidos de comidas e lanches. Chego a fazer comparativo de preços tanto dos produtos, quanto das taxas de entrega, e muita das vezes o Uber Eats ganhou a minha atenção.
E a concorrência pelo serviço de entregas?
Talvez isso não seja uma boa notícia já que com a diminuição da concorrência pelo serviço de entrega de comida pode deixar a empresa que se tornará líder absoluto nesse mercado, mas relaxada causando alta nos preços e baixar a qualidade do serviço.
Vamos ver como ficará após o encerramento dessa atividade pela Uber Eats e como o mercado se portará diante desse fato.
E você? Usava muito o serviço da Uber Eats? Acha que foi uma boa ideia? Deixe sua opinião no formulário de comentários abaixo.