ACS Exonera Coordenador com denúncias por assédio em época de eleição
11 anos ago · Updated 2 meses ago
Essa é a história de um Agente Comunitário de Saúde que viu a sua vida se transformar em um verdadeiro INFERNO depois que se recusou a participar de uma campanha política que foi "convidado" pelo Coordenador do Posto de Saúde em que trabalhava...
Mas como Todas deveriam ser, essa história tem um final feliz (pelo menos para o ACS) que depois de chegar ao fundo do poço, resolveu LUTAR e DENUNCIAR o ocorrido, o que resultou na exoneração do Coordenador e a volta da PAZ no ambiente de trabalho.
Veja o vídeo onde o Agente Comunitário de Saúde conta essa historia para Fátima Bernardes.
Para ver o vídeo na integra basta acessar o link abaixo da postagem que abrirá a página do Programa Encontro da Rede Globo.
ATENÇÃO: Sabemos que essa prática de assediar os Agentes Comunitários de Saúde a participarem de campanhas políticas é muito usada pela chefia imediata, mas essa historia contada nos da a alegria em saber que nós NÃO podemos nos CURVAR diante das ameaças e perseguições em nosso local de trabalho!
Veja em entrevista na Rede Globo: cliquando aqui.
NÃO SE CURVE! DENUNCIE! COMPARTILHE!
Fontes: Notícia, Imagem e Link: Programa Fátima Bernardes - Rede Globo de televisão
Se você quiser conhecer outros artigos semelhantes a ACS Exonera Coordenador com denúncias por assédio em época de eleição você pode visitar a categoria Jornal dos Agentes de Saúde: ACS e ACE.
Deixe um comentário
LEIA MAIS: